A deputada federal Maria do Rosário (PT) defendeu no Twitter o colega Jean Wyllys (PSOL) e o ator José de Abreu, defensor do governo Dilma, que reagiram a ofensas cuspindo em seus desafetos. “Julgam Jean e Zé de Abreu por uma reação imediata. Quem reage a agressão não planeja como agir, quem agride, sim. Respeite e serás respeitado”, escreveu a deputada. O jornalista Marcelo Tas respondeu de imediato: “Que argumento infeliz para justificar agressão. Você era ministra de Direitos Humanos mesmo? Difícil de acreditar.” José de Abreu, por sua vez, disse que queria ver o que o apresentador do Papo de Segunda (GNT) faria se estivesse em seu lugar. Na sexta (22), o ator protagonizou uma discussão em um restaurante em São Paulo. Na ocasião, afirma ele, o casal que ocupava a mesa ao lado da sua o ofendeu e xingou sua mulher, Priscila Petit, de vagabunda. O ator cuspiu no casal.


Game of Thrones responde o destino de Jon Snow

A sexta temporada de Game of Thrones, atualmente a mais popular série da HBO, estreou na noite de domingo. Jon Snow (interpretado por Kit Harrington), o queridinho dos fãs, foi traído por aqueles que comandava, em um motim cruel, apunhalado pelas costas e deixado para morrer, seu sangue escorrendo no gelo frio que cobria o chão. E, logo no pontapé do novo episódio, chamado de The Red Woman, Snow é carregado por alguns poucos que ainda lhe são leais e lá permanecem, com o corpo sem vida sobre uma mesa. Sabe-se já, em Game of Thrones, que os mortos não ficam muito tempo mortos no norte do continente de Westeros, onde se passa a cena. Contudo, ninguém sabia o que fazer com Jon Snow. Melisandre, feiticeira da seita de um deus chamado Senhor da Luz, teria o poder de trazê-lo de volta à vida. Mas isso não aconteceu. Jon Snow ainda está morto em Game of Thrones, mas, ao ver seus planos destruídos, é Melisandre que parece sem vida.


Billy Paul morre aos 81 anos

Morreu no domingo, aos 81 anos, o cantor de soul Billy Paul, conhecido por seu sucesso ‘Me and Mrs Jones’. Nascido Paul Williams, na Filadélfia, o músico estava em sua casa em Blackwood, New Jersey, segundo o seu empresário, Beverly Gay. De acordo com declarações de seu representante dadas à NBC, Paul foi diagnosticado com câncer de pâncreas e foi hospitalizado na semana passada no Hospital da Universidade Temple. Ao todo, Paul lançou 15 álbuns (sem contar com uma reedição de ‘Feelin’ Good ao Cadillac Club’, de 1973) entre 1968 e 1988. Embora ele nunca tenha conseguido alcançar de novo o sucesso comercial de ‘Me and Mrs. Jones’, Billy Paul é reconhecido por ser figura vital da soul music e por suas letras socialmente conscientes.


Aerosmith confirma três shows no Brasil para outubro

A turnê Rock n’Roll Rumble 2016, do Aerosmith, passará pelo Brasil. O grupo norte-americano vai se apresentar em Porto Alegre (Estádio Beira Rio), no dia 11 de outubro; em São Paulo (Allianz Parque), no dia 15 de outubro; e Recife (Classic Hall), dia 21 de outubro. É a sexta vez que a banda de Boston vem para o País. Ainda não há informações sobre preços e a data de abertura de vendas de ingressos.


Casal é flagrado fazendo sexo em estação de metrô em Barcelona

Um casal foi filmado fazendo sexo em uma plataforma da estação de metrô de Barcelona, na Espanha. As imagens, registradas no último sábado, mostram que os dois “pombinhos” não se importam com a presença de outras pessoas no local. Depois do vídeo viralizar nas redes sociais e no WhatsApp, a empresa que administra o metrô na cidade catalã tenta identificar os envolvidos para denunciá-los por atentado ao pudor.


Níver do dia

Jet Li

Ator chinês
53 anos