Foi dada a largada para a Duster Oroch Expedition. Uma aventura por sete países para testar todos os limites da Renault Duster Oroch. Dois jornalistas e um fotógrafo partiram-na terça feita,26, da fábrica da Renault em São José dos Pinhais e seguem por estrada por países como Chile, Argentina e Colômbia, que onde fazem paradas estratégicas em outras fábricas da Renault. A expedição vai destacar toda a robustez e versatilidade da SUP (Sport Utility Pick-Up) Duster Oroch, que traz entre os seus diferenciais a suspensão traseira multilink – muito útil para encarar os diversos tipos de terrenos durante a expedição garantindo o máximo de conforto para os passageiros e dirigibilidade seja com a caçamba vazia ou carregada. Acompanhe toda essa aventura no site www.tudoauto.com.br, no portal Bem Paraná.

Mico chinês
A Geely Motors do Brasil confirmou que encerra suas atividades no País a partir de um acordo com a matriz na China, a empresa informa que a interrupção é temporária: caso o mercado interno volte à normalidade, com melhores indicações para os negócios, a importadora informa que atribui a decisão ao fraco desempenho das vendas no mercado interno e que já vinham declinando desde 2014, quando a empresa iniciou suas operações por aqui com a importação do primeiro modelo, o sedã EC7, com montagem feita na fábrica da Nordex no Uruguai.

Maringá
O Instituto Renault, em uma parceria com a Prefeitura de Maringá e a concessionária Viapar – Rodovias Integradas do Paraná, lançou, na quarta-feira (27), o projeto O Trânsito e Eu, com o objetivo de educar crianças para um trânsito mais humano e seguro. A iniciativa é composta por uma etapa teórica, já em curso nas escolas municipais de Maringá, e é complementada posteriormente por atividades práticas desenvolvidas em uma minicidade com ruas, calçadas, semáforos, faixas de pedestres e ciclovias.

MINI Parade
O próximo passeio de MINI promovido pela Euro Import MINI será interestadual. Neste sábado (30), os clientes e parceiros MINI são convidados para um passeio até Joinville. O MINI Parade, que acontece para celebrar os sete anos de MINI no Brasil, sairá da Euro Import MINI da Av. Arthur Bernardes às 9h rumo à mais nova concessionária Euro Import BMW de Joinville. Lá, os veículos serão recebidos com uma estrutura toda especial de foodtrucks para um almoço descontraído.