GIULIANA MESQUITA
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Segunda marca a viajar para o Havaí e uma das incontáveis a usar o tropicalismo como mote de seu verão, a Ellus apresenta seu verão 2017 na São Paulo Fashion Week em um cenário tecnológico, com telões conectados à internet. Hibiscos, trajes de surfe desconstruídos e biquínis asa delta cruzam sua passarela, assim como shorts e macaquinhos de seda estampados prontos para serem usados na praia.
A jaqueta de couro perfecto, um dos ícones da marca, aparece em versões de tops e saias, num exercício de desconstrução e reconstrução. Os tons terrosos, jaquetas “bomber” bordadas e decotes ombro a ombro, as grandes tendências dessa estação, também ganham versão assinada pela Ellus.
Moletons, calças jeans e camisas havaianas completam o guarda-roupa da mulher pensada por Adriana Bozon e Rodolfo Souza, diretora criativa e estilista da marca, para o próximo verão. Tudo descomplicado e pronto para usar, assim como pede a tendência do momento.