SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Está tudo sumindo, de uma hora para outra. Começou com o site da banda, que foi ficando transparente, foi ficando transparente -e agora é uma grande página em branco.
Pelo visto, o grupo britânico Radiohead resolveu deletar todas as marcas de sua presença na internet, ninguém sabe bem o porquê. Os boatos, é claro, são de que tudo isso cheira a novo disco no pedaço.
Além da página oficial da banda, a síndrome da invisibilidade atingiu também os perfis do Radiohead na Twitter e no Facebook -sumiram todos os posts e fotos.
Até os tuítes de Thom Yorke, vocalista da banda, foram deletados. A mesma coisa aconteceu com o perfil dos britânicos no Google+.
O mistério do desaparecimento começou um dia depois de fãs dos músicos receberem flyers com os versos “Sing a song sixpence that goes/ Burn the Witch/ We know where you live” (cante uma canção de seis centavos/ queime a bruxa/ sabemos onde você mora).
Os rumores de um novo álbum são reforçados pela descoberta, por parte dos fãs, de que o Radiohead abriu uma nova pessoa jurídica no fim de fevereiro, a Dwannchoryss Ltda. Antes do lançamento surpresa dos discos “In Rainbows” e “The King of Limbs”, a banda havia feito o mesmo.