Um homem foi preso neste domingo (1º de maio) em Varginha (MG). Na sexta-feira ele matou o cunhado e o enterrou no Parque São Francisco, uma área de mata de preservação ambiental. Hoje, porém, se arrependeu do crime e confessou o que havia feito.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito, que trabalha como churrasqueiro, tem 30 anos e teria cometido após discutir com o cunhado, que era servente de pedreiro e tinha 32 anos. Durante a discussão, segundo o relato do assassino, o servente teria ameaçado matar a irmã do suspeito.

Pouco depois da discussão, o churrasqueiro chamou o cunhado para ir ao parque cortar madeira. O servente de pedreiro, ainda segundo o relato do churrasqueiro, teria tentado esfaqueá-lo, ferindo-o no braço. Ele então reagiu, derrubou o cunhado e desferiu vários golpes com aum facão.

O churrasqueiro chegou a abandonar o local do crime, mas voltou mais tarde e cavou um buraco raso, onde enterrou a vítima. Neste domingo, porém, depois de ver um sobrindo chorando e pedindo pelo pai, decidiu ligar para a polícia e confessou o crime.