Produzido em Curitiba, o vídeo clipe de Le Fantastique — segundo single do EP Autoral, do artista curitibano Eduardo Kaczan, será lançado hoje na Vevo. O objetivo é explorar um novo visual na indústria pop brasileira com temática LGBT. A obra audiovisual traz transições entre coreografia e cenas com modelos nacionais. Com 63 horas de gravação em 9 dias, a produção do vídeo contou com: 13 cenários, equipe de 80 profissionais entre projeto e elenco, 25 trajes desenhados pelo estilista Juliano Araújo, e uma peça da coleção de Igor Dadona, estilista da casa de criadores de São Paulo.

O vídeo clipe foi exibido em Première que vai acontecer na Cinemateca de Curitiba para convidados especiais e imprensa local.

Jovem cantor curitibano de 25 anos, iniciou sua carreira em Janeiro de 2012 com covers na internet. Em pouco mais de 4 anos de carreira, cantou na Parada da Diversidade de São Paulo para 250MIL pessoas e nos programas Tv Xuxa (2013) e Programa da Tarde (2013). O canal fechado Multishow realizou uma matéria durante o Rock in Rio 2013, onde o classificaram como um cantor promissor do POP Brasileiro.