SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O técnico Edgardo Bauza deve repetir a opção tática feita contra o The Strongest, na primeira fase da Libertadores, para o jogo de volta contra o Toluca, pelas oitavas de final, nesta quarta-feira (4). No primeiro treino em solo mexicano, o treinador novamente sacou Ganso do time titular do São Paulo para a entrada de Wesley.
Já o zagueiro Maicon, com febre, virou dúvida para o jogo. A equipe principal foi formada com Denis; Bruno, Lucão, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes e Wesley; Michel Bastos, Kelvin e Calleri.
Segundo Bauza, a única chance de Ganso começar jogando é Hudson não se recuperar a tempo de dores musculares. “O Wesley jogará. Ou na vaga de Hudson, que sente dores na coxa esquerda, ou na vaga de Ganso. Wesley é a melhor opção para esse jogo, dentro do que preciso para essa partida. Temos de fazer uma partida inteligente”, disse o argentino.
No jogo de ida contra o Toluca, no Morumbi, o São Paulo encaminhou a classificação às quartas de final com uma goleada por 4 a 0. A partida de volta está marcada para as 19h15 (de Brasília) desta quarta, no estádio Nemesio Díez.