Aos 58 anos e dona de um belo corpo, Maitê Proença deixou o país inteiro boquiaberto com seu bumbum em uma cena de sexo em Liberdade, Liberdade, que foi ao ar na segunda-feira (2). Mas, para decepção dos fãs – e alívio de quem se sentiu mal por não estar tão em forma assim – a atriz não é a verdadeira dona daqueles glúteos durinhos e sem celulite exibidos na tela da Globo. Uma atriz e bailarina curitibana, Juliana Scalco, apareceu ontem nas redes sociais reivindicando a propriedade do bumbum. “Sim o rosto é dela, sim o bumbum é meu, sim é um trabalho de dublê de corpo juntas, eu e Maitê em prol da Dionísia!”, escreveu Juliana, que é pelo menos 20 anos mais jovem que a atriz. Procurada, a Globo se recusou a comentar o assunto. Maitê Proença também não respondeu.


Katy Perry grava homenagem para fã em estado terminal

A cantora Katy Perry gravou um depoimento em homenagem a uma fã que está em estado terminal. A menina, que tem 13 anos e mora na Ilha de Man (Inglaterra), foi diagnosticada com uma doença genética rara e incurável. Para realizar o que seria o seu últim desejo, a menina lançou uma campanha no Twitter para receber um recado de Katy Perry, com a hashtag #YoureAFireworkSohpie. A ação chegou à cantora, através das redes sociais, e ela gravou um depoimento. “Ouvi sua história e queria te dizer que você é um “firework” (Fogo de artifício, uma referência ao grande hit dela). Eu te amo e todo mundo te ama. Espero que você possa sentir isso com essa mensagem”, disse Katy, que no video aparece com trancinhas em forma de orelhas de gato.


Fernanda Gentil está doida por 1º Dia das Mães 

A apresentadora Fernanda Gentil revelou como será o primeiro Dia das Mães que passará junto ao seu filho Gabriel, de oito meses: “Pretendo comemorar agarrada no Gabriel, no Lucas e na minha mãe. Vai representar o dia das mães mais completo que já passei”, disse em entrevista ao Gshow. Lucas é o afilhado da apresentadora, filho de uma tia de Fernanda que morreu quando ele tinha apenas um ano e cinco meses. Desde então, ela divide os cuidados dele com o pai do menino. Fernanda também comentou a respeito da fase em que vive na vida, recém-separada de seu ex-marido, Matheus Braga: “Acho fundamental viver o luto e refletir sobre tudo o que foi vivido até aqui. Foi o que eu fiz. De agora em diante, quero ter meus filhos comigo e sorrir”.


Taylor Swift e Tom Hiddleston batalham em dança

A cantora norte-americana Taylor Swift e o ator Tom Hiddleston (conhecido por interpretar o vilão Loki em ‘Thor’ e ‘Os Vingadores’) foram filmados durante uma batalha de danças na festa pós-baile de gala do MET 2016, na noite da segunda-feira, 2. Os artistas foram algumas das diversas presenças famosas que a festa recebeu durante a noite toda, mas se destacaram por coreografar, bem desinibidos, várias danças enquanto as músicas rolavam soltas no evento. Os dois aparecem em vídeos postados por fãs no Instagram.


Dedé Santana recorre à hipnose para combater o estresse

O comediante Dedé Santana, conhecido como um dos Trapalhões, recorreu à hipnose clínica para combater o estresse, a fim de um tratamento sem uso de medicamento e rápido. A hipnose clínica é uma terapia complementar que age diretamente na causa do problema. O especialista em hipnose e fundador da Rede Clínica da Hipnose, Alessandro Baitello, é quem vai aplicar o tratamento, que será feito em cinco sessões, uma por semana, com uma hora de duração cada, na unidade Vila Lobos, em São Paulo. Além de paciente, Dedé também é amigo pessoal de Baitello.


Níver do dia

Henry Cavill

Ator inglês (o Superman de Batman vs Superman)
33 anos