O novo single do cantor Justin Timberlake, intitulado ‘Can’t Stop the Feeling’, será lançado hoje. O cantor não lança um música inédita há mais de três anos. O anúncio foi feito via Twitter, na quarta-feira, quando ele postou “CantStopTheFeeling mais 2 dias”. Apesar de a música não ter vazado até agora, a gravadora já está distribuindo o single para algumas rádios. O cantor retwittou uma mensagem do apresentador de rádio Michael Bennett, que escreveu: “Esta música do @jtimberlake é uma das melhores gravações que ouvi este ano. Mal posso esperar para tocá-la para vocês na sexta-feira na @ 965ampradio #CantStopTheFeeling”.


Cleo Pires diz que amará Rômulo Neto para sempre

Mesmo depois do término de seu relacionamento de três anos com o ator Rômulo Neto, 29 anos, a atriz Cleo Pires, 33, continua nutrindo seu amor pelo ex-namorado. O Rômulo e eu terminamos numa boa. Nós dois nos admiramos e nos amamos”, disse a atriz em entrevista à revista Cosmopolitan, da qual será capa neste mês. “Vou amá-lo para sempre”, afirmou. Apesar disso, ela também está aproveitando a vida de solteira, assim como o ex-namorado. “Foi incrível quando estávamos juntos, mas é bom ser solteira também”, declarou. Cleo viverá a aventureira Tamara na próxima novela das 19 horas da Globo, Haja Coração, remake de Sassaricando (1987). A trama vai estreia em 30 de maio na emissora.


Giovanna Antonelli vira “clone” de Julia Roberts

A atriz Giovanna Antonelli mudou de visual e acabou comparada com outra atriz, a norte-americana Julia Roberts. Giovanna estava loira em seu último trabalho na TV, a golpista Atena de A Regra do Jogo. Agora, escureceu os fios, para ficar ainda mais próxima de sua cor original. A nova cor e o corte renderam elogios — e comparações com Julia Roberts — feitos pelos fãs nas redes sociais.


Veleiro da Marinha abre para visitação em Paranaguá

O veleiro Cisne Branco atracou ontem no Porto de Paranaguá e estará aberto à visitação pública gratuita neste fim de semana, das 14 às 18 horas. De acordo com o comandante, capitão-de-mar-e-guerra João Alberto de Araújo Lampert, toda a tripulação do navio está preparada para receber os visitantes. O Cisne Branco zarpou e 4 de abril do Rio de Janeiro e já passou por Itajaí (SC), Porto Alegre (RS), São Francisco do Sul (SC) e agora encerra viagem em Paranaguá. “O objetivo da visita é aproximar as ações da Marinha com a sociedade. Este navio é muito diferente e tem algumas peculiaridades que pode aguçar a curiosidade do público. Nele é possível mostrar a arte da vela a todos os interessados”, afirma o capitão.


Red Hot Chili Peppers posta música inédita e anuncia disco

A banda Red Hot Chili Peppers lançou ontem uma música inédita, Dark Necessities. A música vai integrar o novo disco do grupo, The Getaway, anunciado ontem e que chega às lojas no dia 17 de junho. O álbum já está disponível em pré-venda, inclusive em vinil e cassete. A banda não lançava um disco novo desde 2011, quando saiu I’m With You. Na agenda da banda, constam shows em festivais como Bottlerock, em Nappa Valley (EUA), Lollapalooza, em Chicago (EUA), e Pinkpop, em Landgraaf (Holanda), mas ainda não há informações sobre apresentações no Brasil. A última passagem de Anthony Kiedis, Flea, Josh Klinghoffer e Chad Smith para shows no país foi em 2013.


Vocalista de O Rappa descobre que é pai de jovem de 17 anos
O vocalista da banda O Rappa, Marcelo Falcão, 42 anos, descobriu, depois de 17 anos, que é pai. O cantor usou seu perfil no Facebook na noite desta quarta (4), para contar a “história bem difícil”. “Descobri ontem que sou pai de uma menina de 17 anos, que foi registrada por outro homem, que a trata como pai”, escreveu. Ele disse ter realizado um teste de DNA, que confirmou a paternidade. “Fui avisado que era pai em um laudo técnico e não em uma maternidade, como costuma ser”, continuou Marcelo. O cantor também foi enfático ao afirmar que cumprirá com “todas as determinações da justiça”. Na publicação, ele ainda relata ter sido enganado ao assumir a paternidade de uma outra criança que, descobriu, depois de três anos, não ser seu filho. Marcelo ainda pede a compreensão dos fãs, e afirma que não vai mais tocar publicamente no assunto.


Níver do dia

George Clooney

ator norte-americano
55 anos