A partir do dia 10 de maio, a Caravana DAF Roda Brasil chega em São José dos Pinhais, na grande Curitiba. Durante três dias a Caravana ficará no Posto Aldo, na Rodovia BR 116, com fácil acesso dos caminhoneiros. A principal atração é a possibilidade de testar o pesado CF85, recém-lançado no mercado, e o XF105 equipado com a Super Space Cab. Ambos modelos são fabricados na unidade brasileira, em Ponta Grossa, no Paraná, e já estão disponíveis para compra.

Toyota
A Toyota começou a produzir motores pela primeira vez na América Latina em sua fábrica de Porto Feliz, no interior paulista. Inicialmente, entraram em produção os novos motores VVT-i de 1,3 e 1,5 litro, que passaram a equipar o Etios com economia em torno de 9% maior na comparação com a geração anterior dos mesmos propulsores .  

A Honda Cargo


Honda lança as novas CG 125i Cargo e CG 160 Cargo, motocicletas de uso profissional. Na 125i, a principal novidade é o sistema de injeção eletrônica PGM-FI aplicado ao motor de 124,7 cc a gasolina com potência de 11,8 cv. A partida é a pedal e o câmbio de cinco velocidades.Além disso, o modelo passa a contar com novo assento e tanque redesenhado, de capacidade de 14,6 litros. A CG 160 Cargo compartilha o novo assento, novo tanque e tampa de combustível, além de carenagens frontais e semi-carenagens laterais redesenhadas. A motorização de 160 cm³ tem potência de 14,9 cv a 8.000 rpm (gasolina).