O atacante Pablo, do Atlético, disse neste sábado (14) que tudo deu errado para a equipe no jogo contra o Palmeiras. Ele citou especificamente os dois primeiros gols do time paulista e a expulsão do lateral-direito Léo – o próprio Pablo, atacante de origem, teve que atuar na lateral-direita para cobrir o buraco.

Tudo deu errado. Nossa equipe não fez um bom jogo, falou Pablo. gente pecou no 1º gol deles. Quando tomou o segundo gol, com nem um minuto de jogo, isso atrapalhou tudo.

Pablo falou sobre ter atuado como lateral. Jogar de lateral foi no sacrifício total, disse. Não foi ele (Léo) que cometeu falta (no lance em que foi expulso, ao receber o segundo amarelo por ter feito falta em Gabriel Jesus). Mas não sou eu que tem que analisar. É o juiz.

Pablo ainda fez outra crítica ao árbitro, que inverteu uma falta que havia marcado no 1º tempo – Paulo André fez falta em Lucas Barrios, mas o árbitro deu simulação do jogador do Palmeiras e depois voltou atrás. O juiz teve alguma interferência. No meu modo de ver, ele voltou uma jogada. Mas faz parte.