A linha Range Rover Sport, modelo com maior apelo esportivo entre os veículos Land Rover, acaba de trazer para sua versão de entrada o motor 3.0 V6 Supercharged, que hoje equipa apenas a versão HSE desse veículo. Limitada a 45 unidades, a série especial será comercializada a partir de amanhã por R$ 381.015,00. A edição limitada do Range Rover Sport V6 Supercharged é equipada com motor gasolina de seis cilindros sobrealimentado, que desenvolve 340 cv de potência e 45kgf m de torque.

O sistema de câmbio automático ZF de oito velocidades com opção de trocas sequenciais por meio de borboletas atrás do volante garante o excelente desempenho em qualquer tipo de terreno e bons níveis de consumo de combustível. Por fora, a série especial está disponível em três opções de cores de carroceria: Branco Fuji, Cinza Corris e Preto Santorini, distribuidas igualmente em 15 unidades cada. Para um apelo ainda mais esportivo, detalhes de para-choques e saias laterais estão disponíveis nas cores de carroceria, além de rodas de aro 20.

Por dentro, a linha conta com interior premium com couro preto Ebony, amplamente utilizado não apenas no revestimento dos bancos, mas também nas portas, painel e volante. O toque esportivo fica por conta da utilização do alumínio escurecido Dark Brushed no também no painel, portas e console central. Além do acabamento premium, os bancos trazem ajustes elétricos com três memorizações para motorista e passageiro. Ao toque de um botão, os assentos retornam aos ajustes de posição pré-definidos. Para total conforto, o motorista conta com um painel de instrumentos virtual disposto em uma tela de 12,3 polegadas em TFT que substitui os marcadores físicos indicadores de informações como velocidade, rotações e nível de combustível.