O Coritiba contratou por empréstimo o atacante Vitor Feijão, 19 anos, do Paraná Clube. O jogador vai ficar no Coxa até o final do ano e, inicialmente, ficará na equipe de juniores.

Em 2015, Feijão foi campeão paranaense sub-19 pelo Paraná. Jogou uma partida como profissional no ano passado — foi utilizado pelo técnico Fernando Diniz na Série B em um jogo (empate em 1 a 1 com o Vitória, em Salvador, pela 31ª rodada).

Em 2016, não foi utilizado pelo técnico Claudinei Oliveira no profissional. Em março, o jogador foi emprestado para o Jacuipense, para a disputa do Campeonato Baiano.

A notícia do empréstimo para o Coritiba foi comunicada pelo próprio jogador, no Instagram. Gostaria de agradecer primeiramente a Deus por sempre abençoar meu caminho e a minha família por sempre me apoiar em qualquer decisão… e hoje gostaria de agradecer ao Paraná Clube, clube que me revelou e me deu condições de evoluir tecnicamente e também agradecer ao Coritiba, que abriu as portas para esta nova etapa da minha vida. Prometo me dedicar da mesma maneira que fiz no clube anterior, escreveu Vitor Feijão.