A diretoria do Paraná Clube definiu na tarde desta terça-feira (17) mais uma contratação para a sequência desta temporada. O zagueiro Leandro Silva, do J. Malucelli, fechou contrato com o Tricolor até o fim do Brasileirão. Versátil – joga também pela lateral-direita – ele se encaixa no perfil desejado pela comissão técnica.

Trata-se de um jogador experiente, que já disputou Série A e que poderá nos ajudar bastante, disse o presidente Leonardo Oliveira. Leandro já começa a trabalhar no CT Racco – Ninho da Gralha nesta quarta-feira e estará integrado ao grupo assim que a delegação retornar de Chapecó.

Leandro Silva, 30 anos, já teve passagens pelo Tricolor nas temporadas 2008 e 2009, sempre emprestado pelo J. Malucelli. De volta à Vila Capanema, o zagueiro terá a concorrência de outros cinco atletas para o setor: Pitty, João Paulo, Basso, Alisson Brand e Zé Roberto.

Estou muito feliz com esse acerto e a possibilidade de voltar ao Paraná. Diferente das outras passagens, estou chegando num início de competição, destacou Leandro Silva. O projeto que me foi apresentado é muito bom e estou sentindo que esse grupo está disposto a fazer história no clube, concluiu o jogador.

 

Leandro Silva
Nome: Leandro Paulino da Silva
Idade: 30 anos (07/04/1986, em Iratema-PR)
Altura: 1,83m
Peso: 78kg
Posição: zagueiro
Clubes: J. Malucelli-PR, Paraná Clube, Atlético-PR, Portuguesa-SP, Boa Esporte-MG, Coritiba-PR, J. Malucelli-PR e Paraná Clube