A Legend Motors lança sua linha feminina de capacetes. Batizada de Goddess Collection, na tradução coleção das deusas, a linha foi inspirada em deusas nórdicas e gregas para agradar mulheres de diferentes personalidades. São quatro modelos – Freia, Afrodite, Hela e Maia – com produção limitada para garantir a exclusividade da coleção. da modelo recebeu uma técnica diferente de pintura, com flake, pérola, cromo, rendado e aplicação de folhas de prata e ouro. Tudo para manter o conceito de sofisticação sem perder a essência custom. Os modelos custam R$ 1,6 mil e são feitos sob encomenda. 

Ford Rnger
A Ford lançou uma linha de acessórios originais exclusivos da Ranger 2017, ampliando as opções de personalização da picape que acaba de chegar ao mercado com design renovado e equipamentos inéditos na categoria. As principais novidades são o sistema de iluminação da caçamba, as soleiras em LED e o kit de luz branca dos faróis, complementando a lista de itens disponíveis para incrementar o visual e a funcionalidade do veículo.

Corolla líder
Não é só no Brasil que o Toyota Corolla faz sucesso. No mundo todo o sedã é um fenômeno de vendas. Segundo o levantamento do site Focus2move, especializado em análise de mercado, o Toyota Corolla foi líder global de vendas no primeiro trimestre de 2016, com 304.364 unidades emplacadas, um aumento de 2,2% em relação ao mesmo período do ano passado. A segunda posição do ranking mundial de vendas é do Volkswagen Golf, que emplacou 244.393 unidades. A picape F-Series, da Ford, é o teceiro carro mais vendido no mundo, emplacando 223.221 unidades de janeiro a março de 2016.

Plástico sustentável
A Ford anunciou nos Estados Unidos o desenvolvimento de uma nova tecnologia para a produção de componentes de plástico e espuma sustentáveis para aplicação em veículos da marca. A empresa é a primeira do setor automotivo a adotar essa técnica, que usa o dióxido de carbono capturado no ambiente como matéria-prima de biomateriais capazes de atender os rigorosos padrões da aplicação automotiva. a nova espuma sustentável, produzida com até 50% de polióis derivados de CO2, pode ser aplicada em bancos e capôs. O novo plástico também tem um grande potencial de uso em peças automotivas. A expectativa é que, dentro de cinco anos, eles sejam aplicados na produção de veículos da Ford.