O técnico do Atlético Paranaense, Paulo Autuori, não criticou a atuação do árbitro Flávio Rodrigues de Souza na partida com o Atlético-MG. Houve dois lances de bola na mão. Isso é interpretação. Não entro nessa questão. Isso aí árbitro erra ou acerta, disse. A TV disse que foi pênalti no Walter, comentou.

Autuori reclamou apenas do quarto árbitro, que provocou a expulsão do terinador. Não falo de arbitragem, mas falo do quarto árbitro. Quero desafia-lo. Com 40 anos de futebol, acabo minha carreira amanhã se ele comprovar que xinguei a arbitragem. Ele mentiu. Ele disse que eu xinguei a equipe de arbitragem. O problema não é de futebol. É coisa de homem para homem, desabafou.

Já o goleiro Weverton reclamou do árbitro. A bola bateu na mão do Cleberson. Eu vi bater. Mas ele tinha que usar o mesmo critério lá, quando o Nikão chutou no braço do jogador deles. E marcar o pênalti no Walter também, criticou.

Sobre o jogo, Autuori logiou o adversário. O adversário tem muita qualidade, nos empurrou, disse. E fez uma análise do Atlético-PR. Em termos competitivos, falta contundência no último terço do campo. Na construção inicial o time foi bem, afirmou.