A escalação do Coritiba para a partida desta quarta-feira (dia 25) contra o São Paulo, no Couto Pereira, será decidida com ajuda do departamento médico. O time tem pelo menos cinco dúvidas para o jogo. O lateral-direito Ceará e o meia Juan, que não atuam há um mês, estão em fase final de recuperação e podem aparecer na equipe nesta próxima rodada.

Dos jogadores que enfrentaram o Santos, no domingo, três deixaram o campo com dúvidas e ainda serão avaliados: o meia Ruy e o atacante Kleber Gladiador. O meia-atacante Vinícius, que machucou as costas na semana passada, não enfrentou o Santos e também segue como dúvida para quarta-feira.

No domingo, o técnico Gilson Kleina preferiu não fazer previsões sobre quem vai jogar. Os grandes reforços que vamos ter são as recuperações do Ceará e do Juan. Vamos ver como eles trabalharam no fim de semana, além da questão do ritmo de jogo. Tem tudo isso, afirmou, na entrevista coletiva.

Kleber Gladiador saiu do jogo de domingo aos 35 minutos do segundo tempo, após sentir uma fisgada na coxa. Ruy deixou o gramado aos 18 minutos, com dores abdominais.

Juan, Ceará e Vinícius participaram de treinamento nessa segunda-feira (dia 23) e têm boas chances de jogar na quarta-feira.

Com isso, a provável escalação para enfrentar o Santos é Wilson; Dodô (Ceará), Rafael Marques, Juninho e Carlinhos; João Paulo, Alan Santos, Ruy (Negueba, Juan ou Thiago Lopes), Cesar González e Leandro (Vinícius); Kléber (Ortega)

Quem segue fora da equipe, em recuperação no departamento médico, é o meia Dudu.

A definição do time será no treino desta terça-feira (dia 24).