SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Vasco terá um desfalque importante para tentar manter a sequência de 100% de aproveitamento na Série B do Campeonato Brasileiro. O meia Andrezinho está fora do duelo contra o Vila Nova, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. A partida acontece nesta terça-feira (24), às 21h30, pela terceira rodada da competição.
Andrezinho se machucou ainda no primeiro tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Tupi, sábado (21), em São Januário. O técnico Jorginho ainda não confirmou o substituto, mas a tendência é que Evander seja mantido no time.
Nesta segunda (23), o meia Fellype Gabriel foi apresentado oficialmente como reforço do clube. Ele poderia atuar como armador na função de Andrezinho, mas ainda precisa aprimorar a forma física e não tem previsão de estreia.
“Vou me dedicar muito, de manhã, de tarde, chegando em casa de noite. Vou evoluir com o tempo para ficar à disposição. Não tenho uma data específica para voltar. Estava há uns 15 dias parado e vou fazer um trabalho especial”, afirmou o recém-contratado.
O time ainda pode ter o retorno do lateral Madson, que se recuperou de dores musculares e viajou com o grupo para Brasília. Porém, a tendência é que ele fique na reserva, com Yago Pikachu mantido na vaga.
VILA NOVA
Edson; Jefferson Feijão, Anderson, Vinícius Simon e Marcelo Cordeiro; Maguinho, Robston, Jean Carlos e Roger; Fabinho e Vandinho
T.: Rogério Mancini
VASCO
Martín Silva; Yago Pikachu, Luan, Rodrigo e Julio César; Marcelo Mattos, Julio dos Santos, Evander e Nenê; Jorge Henrique e Thalles
T.: Jorginho
Estádio: Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Horário: 21h30
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)