LUIS SIMON
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O técnico Edgardo Bauza escalou uma formação sem vários titulares no treinamento desta terça-feira (24), no CT da Barra Funda. Ao todo, quatro titulares não figuraram no time principal: Bruno, Ganso, Calleri e Hudson. O São Paulo enfrenta o Coritiba, quarta-feira (25), no Paraná, e dias depois encara o arquirrival Palmeiras, no Morumbi.
Bauza não informou qual equipe levará a campo contra o Coritiba. Jonathan Calleri alegou dores musculares na coxa esquerda. Ele foi examinado, e não foi apontada lesão. Mas o atacante argentino será preservado para o clássico paulista.
Lugano, que foi titular na derrota do São Paulo contra o Internacional, fez trabalho de fortalecimento muscular na academia do clube.
O São Paulo treinou com Dênis; Auro, Lucão, Maicon e Matheus Reis; Thiago Mendes, Wesley, Lucas Fernandes e Centurion; Kelvin e Alan Kardec.
Diante do Coritiba, a equipe paulista não terá o lateral Mena, que não treinou nesta terça porque foi liberado para defender a seleção chilena. Rodrigo Caio, na seleção brasileira, também é desfalque.
O volante Hudson se contundiu na partida diante do Inter e ficará afastado por pelo menos três semanas.