SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Botafogo enfrenta o Atlético-PR nesta quarta-feira (25), pela terceira rodada da competição. A partida acontece no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG), às 19h30.
O time carioca não faz um bom início no retorno à elite. A equipe comandada pelo técnico Ricardo Gomes estreou com derrota por 1 a 0 para o São Paulo, em Volta Redonda (RJ) e depois empatou com o Sport por 1 a 1, no Recife.
Apesar dos maus resultados, os jogadores acreditam que o time subiu de produção no jogo em Pernambuco e mostrou que poderia ter vencido a partida.
“Tivemos a oportunidade de ganhar e ganhar bem. A gente sabia que seria difícil, o Sport é um time que joga bem dentro de casa. Pela situação de jogo poderíamos ter vencido. Já passou. Agora é esquecer e já focar na partida de quarta-feira, contra o Atlético-PR”, afirmou o meia Fernandes.
Autor do gol botafoguense no Recife, Fernandes acredita que terá sequência entre os titulares. “Acho que estou provando que posso ser titular. Não tem titular absoluto aqui no Botafogo. Então cada um tem que mostrar seu melhor para poder entrar e ajudar.”
Assim como o Botafogo, o Atlético-PR também mira a primeira vitória no Nacional. Com apenas um ponto em dois jogos, o time do técnico Paulo Autuori vem de empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, em casa.
Expulso na última rodada, Autuori está suspenso e derá lugar ao auxiliar Bruno Pivetti no comando rubro-negro contra o time carioca.
BOTAFOGO
Helton Leite; Luis Ricardo, Emerson, Emerson Silva e Victor Luis; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Fernandes e Leandrinho; Neilton e Ribamar
T.: Ricardo Gomes
ATLÉTICO-PR
Weverton; Eduardo, Cleberson, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio e Hernani; Ewandro, Pablo (Vinícius) e Nikão; André Lima
T.: Bruno Pivetti (auxiliar)
Estádio: Mario Helênio, em Juiz de Fora
Horário: 19h30
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)