SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Santa Cruz recebe o Cruzeiro nesta quarta (25), às 21h45, no estádio do Arruda, no Recife, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O time lidera invicto o torneio, com quatro pontos, empatado com Chapecoense, Fluminense, Atlético-MG, Ponte Preta, Internacional e Grêmio.
O técnico Milton Mendes não poderá contar com Wellington Cézar, machucado. O substituto será o equatoriano Alex Bolaño. O artilheiro do campeonato, Grafite, está confirmado no ataque.
O Cruzeiro – que estreou com empate o técnico português Paulo Bento na última rodada – ainda não venceu no Brasileiro. A má fase vem desde as semifinais do Campeonato Mineiro. Na ocasião, o time foi desclassificado pelo América-MG após perder a partida de ida e empatar o jogo da volta. Fora das finais, o técnico Deivid foi demitido.
Para a partida desta quarta, Paulo Bento terá o retorno de do lateral direito Lucas e do volante Lucas Romero. As baixas são Robinho, que se recupera de lesão, e Allano, machucado.
SANTA CRUZ
Tiago Cardoso, Léo Moura, Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Alex Bolaño, Uillian Correia e Fernando Gabriel; Arthur; Keno e Grafite
T.: Milton Mendes
CRUZEIRO
Fábio; Federico Gino, Bruno Vianna, Bruno Rodrigo e Sánchez Miño; Lucas Romero, Bruno Ramires; Lucas, Arrascaeta e Elber; Willian
T.: Paulo Bento
Estádio: Arruda, no Recife (PE)
Horário: 21h45
Árbitro: Anderson Daronco (RS)