Os entusiastas da cultura nerd que forem ao Imax Palladium com uma toalha ou caracterizados de cosplay e levarem um agasalho para doação ganharão ingressos para assistir ao filme X-Men: Apocalipse. A toalha é uma homenagem bem-humorada ao escritor Douglas Adams, autor da saga O Guia do Mochileiro das Galáxias, que lista a toalha entre os itens fundamentais para se levar em uma viagem espacial. A promoção é válida para esta quarta-feira (25), quando se comemora o Dia do Orgulho Nerd.

Todos os anos celebramos essa data no Imax. Dessa vez resolvemos criar o Dia do Orgulho Nerd Solidário, incentivando nossos clientes a colaborarem com a campanha do agasalho. Além do ingresso, os melhores cosplayers ganharão brindes exclusivos, conta o gerente do cinema, Edson Garcia.

A data é celebrada no mundo todo por fãs de games, quadrinhos, sagas fantásticas, entusiastas e admiradores do universo geek e nerd. A comemoração em 25 de maio coincide com o lançamento do primeiro filme da saga Star Wars, conhecido por ser um dos símbolos do movimento geek e amado pelo público nerd.

Os agasalhados serão doados para a Campanha Doe Calor do Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC), que atende anualmente mais de 170 mil pessoas e é a maior campanha do agasalho no Paraná.

Serviço

Dia do Orgulho Nerd no IMAX do Palladium Shopping Center

Quando: Quarta-feira, 25 de maio, às 19h20.

Onde: Imax Palladium

Filme: X-Men: Apocalipse

Ingressos: gratuito para a sessão com início às 19h20, para quem for caracterizado (cosplay) e levar um agasalho para doação.