A cantora Lady Gaga foi fotografada ontem passeando a cavalo com um cowboy misterioso. A cantora chegou a fazer um post em seu perfil no Instagram sobre a cavalgada, mas sem citar quem estaria com ela. “Sinto que a conheço desde sempre e quero que ela me mostre coisas”, escreveu ela, referindo-se não ao companheiro, mas à égua branca em que montava — um presente que a cantora ganhou da gravadora Interscope. 


Criticada por declaração homofóbica, cantora gospel diz orar por quem a xinga

Criticada e xingada nas redes sociais após publicar um texto contrário à nova campanha da rede de departamentos C&A, intitulada Dia dos Misturados, a cantora gospel Ana Paula Valadão publicou um vídeo, no qual diz que está orando e abençoando aqueles que a maldizem. “Os últimos dias têm sido bastante interessantes desde que eu me posicionei a favor da família tradicional e contra a imposição da ideologia do gênero. Eu quero dizer a você, que tem respondido com palavras tão agressivas nas minhas redes sociais, que eu aprendi com o senhor Jesus a amar os meus inimigos e a orar pelos que me maldizem, pelos que me perseguem”, diz a cantora, com um tom de voz infantilizado. Em seu perfil no Facebook, Ana Paula Valadão publicou seu descontentamento com a campanha da C&A, na qual homens aparecem com roupas femininas e mulheres com roupas masculinas. E convocou um boicote à marca. Seu discurso, considerado homofóbico, ganhou as redes sociais e muitos seguidores a criticaram e xingaram.


Morre Burt Kwouk, de Pantera Cor de Rosa

O ator Burt Kwouk, conhecido pelo papel de Cato Fong, criado do Inspetor Clouseau na franquia de comédias “A Pantera Cor de Rosa”, morreu ontem aos 85 anos de idade. Nascido no norte da Inglaterra, mas criado em Xangai, na China, Kwouk iniciou sua carreira na televisão britânica nos anos 1950. Ao longo das seis décadas seguintes, fez participações em alguns de seus programas mais famosos, com destaque para “Last of the Summer Wine” e para o drama de guerra dos anos 1980 “Tenko”. Mas o ator será mais lembrado por ter estrelado os filmes da franquia “A Pantera Cor de Rosa” ao lado de Peter Sellers, nos quais Cato atacava seu patrão nos momentos mais inesperados para testar sua prontidão para o combate, criando cenas de luta intensas e hilárias.


Morre o artista mirim Nyltow Rafael

Nyltow Rafael Pacheco dos Santos, de 12 anos, morreu na tarde de segunda-feira, no Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba. O menino sofria de fibrose pulmonar idiopática, uma doença grave que acomete os pulmões. Ele era conhecido pela alegria e pelo sorriso que, mesmo com as dificuldades que tinha, nunca abandonava o sorriso no rosto. Nyltow se tornou conhecido também pelas várias habilidades artísticas. Ele aprendeu a tocar sozinho instrumentos como o acordeon, violino e flauta doce. Nas artes plásticas, Nyltow fez sucesso. Algumas das telas que pintou foram expostas no Museu do Louvre, em Paris. O sepultamento de Nyltow foi em Porto Amazonas, no Sul do Paraná.


Mulher que viralizou como ‘Chewbacca’ encontra diretor de ‘Star Wars’

A vida da americana Candance Payne está cada dia melhor: após ter viralizado na internet como ‘Mãe Chewbacca’ e ter recebido uma linha completa de brinquedos e produtos da saga como presente, ela agora participou do programa de James Corden, onde teve a oportunidade de conhecer J.J. Abrams, um dos diretores dos filmes Guerra nas Estrelas. Na esquete, Corden aparece ao lado de Candance no conhecido carro em que gravou o célebre vídeo, para supostamente levá-lo ao trabalho. Após uma ‘discussão’ bem-humorada, quem surge do banco de trás para se intrometer na conversa é J.J. Abrams.


Níver do dia

Ian McKellen

ator britânico
77 anos