A jovem de 17 anos que teria sido vítima de um estupro coletivo no Rio de Janeiro não está mais desaparecida. Na manhã de hoje (26 de maio), a menor foi com a avó até um hospital na capital carioca para fazer exames.

Em entrevista à rádio CBN, a avó afirmou que a adolescente teria sofrido um apagão durante os abusos. Segundo postagem dos agressores em uma rede social, a vítima teria sido estuprada por mais de 30 homens.

Quem localizou a garota foi um agente comuanitário, que a levou para casa. Segundo a avó, a menina frequente comunidades cariocas desde os 13 anos e já havia em outras ocasiões passado alguns dias sem dar notícias. Ela seria ainda usuária de drogas há cerca de quatro anos e tem um filho de três anos.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática do Rio. Os suspeitos que aparecem ao lado da menina nua e desmaiada nas imagens postadas no Twitter já teriam sido identificados, mas seus nomes não foram revelados. Um deles mora em Santa Cruz, na Zona Oeste, onde ocorreu o crime, e o outro vive na Cidade de Deus, também na Zona Oeste.