O estupro coletivo de uma jovem no Rio de Janeiro mexeu com as redes sociais, ontem. Milhares de mulheres adotaram uma “Twibbon” – aquelas imagens com mensagens que se mesclam fotos de perfis pessoais – em redes como Facebook e Twitter. No caso, a Twibbon dizia “Eu luto pelo fim da cultura do estupro”. “Repúdio a todas as formas de violência contra a mulher. Eu luto pelo fim da cultura do estupro! Por todas as vítimas! Por todas nós”, dizia outra mensagem. Até a noite de ontem, havia sido adotada em mais de 100 mil perfis.


Neymar aparece sujo de batom e com suposto affair

O atacante Neymar, do Barcelona, está de férias- e por isso não vai disputar a Copa América pela seleção brasileira. O jogador está no balneário de Ibiza, na Espanha, com amigos. E, ontem, apareceu nas redes sociais com um suposto novo affair. No Instagram, ele aparece com a boca suja de batom ao lado de uma loira, identificada como Bella Trost – que já venceu prêmios de belas mulheres de biquíni acima dos 35 anos. Ela o chamou de “boy preferido”. “Ele é lindo, bonito e abençoado”. Neymar está solteiro desde 2014, quando terminou o namoro com a atriz Bruna Marquezine. Desde então, várias mulheres já foram apontadas como affair do atacante, como a atriz norte-americana Chloë Grace Moretz e a modelo sérvia Soraja Vucelic.


Arqueólogos teriam encontrado túmulo de Aristóteles

Arqueólogos gregos anunciaram ontem que acreditam ter descoberto o túmulo do famoso filósofo grego Aristóteles (384 a.C – 322 a.C.). “Não temos provas, mas indícios muito fortes de que beiram a certeza”, declarou Konstandinos Sismanidis, o diretor das escavações. As escavações foram realizadas por mais de 20 anos na antiga cidade de Estagira, onde Aristóteles nasceu.Chegaram à conclusão que provavelmente a pessoa à qual era dedicado o mausoléu era Aristóteles, com a ajuda de dois documentos antigos: uma tradução em árabe do século XI d.C. de uma biografia do filósofo grego e o manuscrito N. 257 da Biblioteca Nazionale Marciana, de Veneza.


Alexandre Nero fica com cabelo descolorido 

O ator curitibano Alexandre Nero resolveu radicalizar no visual e apareceu ontem com os cabelos descoloridos em seu Instagram. A reação dos fãs foi das mais diversas. Enquanto alguns aprovaram, outros criticaram, inclusive afirmando que o ator estaria parecendo o Supla com o novo visual.


Níver do dia

Ivete Sangalo

cantora brasileira
44 anos