A partir das 7 horas, haverá bloqueios nos seguintes cruzamentos: Rua Eugênio Flor com ruas Dep. José Carlos Ribeiro Ribas, Florentina Fernandes Camargo e Theodoro Bruno Breithaupt; Rua Clara Kuchenny com ruas Theodoro Bruno Breithaupt e das Esmeraldas e após a Rua Bráulio Faria Prado; Rua João Gava com ruas Manuel dos Santos da Silva, João Enéas de Sá, Nilo Peçanha e Antonio Krainiski; Rua Antonio Krainiski com ruas Benedito Correia de Freitas e Nilo Peçanha; Rua Nilo Peçanha com ruas Manuel dos Santos da Silva e João Enéas de Sá; e Rua Eugênio Flor com Rua São Salvador. A Rua Antonio Krainiski terá liberado o acesso para táxis.

A Rua João Gava será liberada para tráfego apenas de ônibus do transporte coletivo e de veículos de caravanas e excursões trazendo pessoas para o evento. Veículos de moradores locais com autorização da Setran terão acesso às áreas bloqueadas.

Com os bloqueios, o tráfego dos demais veículos na região deverá ser feito pelas ruas Mateus Leme, Prof. Joaquim de Mattos Barreto, Nilo Peçanha, São Salvador e Des. José Carlos Ribeiro Ribas.

Os portões da Pedreira Paulo Leminski devem ser abertos às 12 horas. O evento deverá ser encerrado à 23 horas.

Agentes da Setran estarão nos pontos de bloqueio durante o dia para orientar o tráfego de veículos e permanecerão na região até a dispersão total do público após o evento.