O meio-campista Wescley, de 24 anos, é acusado de ter agredido a namorada Ana Beatriz Azevedo, de 20, grávida de três meses. Revelado pelo Atlético Mineiro e com passagens por clubes de expressão como Santa Cruz e Ceará, o atleta teria agredido a esposa em Fortaleza (CE) entre o fim da noite de sexta e o início da manhã de sábado, no apartamento do casal. Segundo uma prima da jovem, o motivo da agressão teria sido a criação de um perfil em uma rede social.

Um boletim de ocorrência (B.O.) contra o jogador foi registrado na manhã de ontem pela vítima na Delegacia de Defesa da Mulher. Segundo relato da prima, a jovem teria chego à casa da avó chorando muito, com queixo inchado e marcas no pescoço. “Foi por ciúme. Ele descobriu que ela tinha perfil numa rede social e não queria que tivesse. Aí, começou a bater nela”, relatou a prima da vítia, que preferiu não se identificar, ao GloboEsporte.com.

Wescley e Anna Beatriz estão há um ano e quatro juntos. No começo deste ano, o casal viveu em Araraquara, enquanto o atleta defendia a Ferroviária (SP). Depois do Campeonato Paulista, o Atlético-MG, detentor dos direitos econômicos do atleta, o emprestou novamente ao Ceará e o casal se mudou para Fortaleza, cidade onde mora a família da grávida. A prima, inclusive, relata que o jogador já havia agredido a namorada outras vezes, mas que ela nunca havia registrado B.O.

Agora, o futuro do jogador está incerto. É que embora tenha acertado com o Ceará, o meio-campista até agora não foi anunciado oficialmente e, diante da repercussão do caso, não seria de se surpreender caso o clube cearense volte atrás e desista do negócio.