A Polícia Militar prendeu em flagrante na madrugada deste domingo (29 de maio) um empresário de Campo Mourão, no norte do Paraná, acusado de tráfico de drogas. Segundo informações do portal G1, o suspeito era dono de um bar e admitiu que vendia cocaína no local. A droga ficava guardava na churrasqueira do estabelecimento.

O negócio clandestino foi descoberto quando policiais passavam em frente ao bar durante um patrulhamento quando estranharam a reação de um homem, que entrou correndo para dentro do bar e se escondeu no banheiro, nos fundos do estabelecimento. Ele foi revistado, mas nada de ilícito foi encontrado.

No caminho por onde o homem havia passado, contudo, os oficiais encontraram papelotes vazios de cocaína, o que levou à revista dos outros frequentadores do bar. Os policiais então encontraram um papelote com cocaína dentro da carteira do dono do bar, que então admitiu que usava o local para vender a droga e mostrou onde guardava parte da cocaína, na churrasqueira, e a outra parte, pronta para ser vendida, num colchão velho nos fundos do bar. Ele ainda teve um revólver apreendido.