SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Autor do passe para o gol de Ganso na vitória do São Paulo sobre o Palmeiras, neste domingo (29), o lateral Bruno saiu empolgado da partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
“Foi um dos melhores jogos do São Paulo na temporada. Mostramos desempenho, vontade e poderíamos até ter matado o jogo antes. Mas a equipe está de parabéns pelo que jogou”, afirmou o jogador.
Outro a elogiar a equipe foi Denis. Apesar de não ser seguro nas defesas que fez durante a partida, o goleiro evitou uma reação dos palmeirenses.
“O time todo está de parabéns. Hoje merecemos, fomos superiores no segundo tempo, marcamos bem”, ressaltou.
O resultado quebra um jejum de 10 jogos sem vitória do São Paulo em clássicos paulistas. Além disso, a invencibilidade contra o Palmeiras no Morumbi, que já dura 14 anos, aumentou.
“É bom demais voltar a ganhar clássicos. Isso serve de motivação e dá ainda mais confiança para a sequência do campeonato”, disse Kelvin, que defendeu o time alviverde na temporada passada.
Os dois times voltam a campo no próximo meio de semana. Na quarta (01), o São Paulo visita o Figueirense às 2h145, enquanto o Palmeiras joga no dia seguinte, contra o Grêmio, no Pacaembu, às 21h.