SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Após o apito final do árbitro no clássico entre São Paulo e Palmeiras, no Morumbi, neste domingo (29), o zagueiro Maicon foi de encontro ao atacante Rogério e os dois iniciaram uma discussão mesmo após a vitória por 1 a 0.
O motivo foi porque Maicon não gostou da postura de Rogério nos momentos finais do jogo. O zagueiro alegou que seu companheiro deveria segurar a bola no ataque ao invés de chutar a gol.
Apesar do desentendimento, o técnico são-paulino Edgardo Bauza gostou da atitude de seus comandados.
“Me encanta que eles tenham discutido. Gostei muito. Isso quer dizer que tenho atletas que querem ganhar. E, quando há prestígio em jogo, sempre há discussões. Se não houvesse discussões, lamentaria muito”, afirmou o treinador.
Na zona mista do estádio, os envolvidos minimizaram o ocorrido. Segundo Rogério, “foi uma discussão de jogo”. “Eu pedi desculpas, o Maicon pediu desculpas, está tudo certo”, disse.
Já Maicon se explicou. “O grupo tem de se cobrar mesmo. Outras discussões vão acontecer. Queremos o bem da equipe”, ressaltou. “Eu achei que ele tinha de segurar a bola, ele achou que deveria chutar. Cobrei, ele também falou”, finalizou.