Nesta quinta-feira Curitiba recebe a edição Sul do CEO Summit, um dos mais importantes eventos de empreendedorismo do Brasil. Com o tema se você quer que as coisas mudem, faça a mudança acontecer, grandes empreendedores, investidores e altos executivos se reunirão com o objetivo de compartilhar os aprendizados de suas trajetórias e discutir melhores práticas, estratégias e tendências de mercado para inspirar a nova geração de empreendedores paranaenses. O evento é gratuito, exclusivo para convidados e será realizado a partir das 18h30, no Pequeno Auditório Positivo.

Estão confirmadas as participações de nomes como Vinicius Roveda Gonçalves, CEO da Conta Azul, software que ajuda pequenos e médios empreendedores na gestão financeira do negócio; Mário Gazin, fundador das lojas Gazin e André Caldeira, fundador e CEO da Proposito Consultoria, empresa especializada em gestão de carreiras e talentos.

Para a Coordenadora da Endeavor no Paraná, Mariana Foresti, o CEO Summit Sul chega em um bom momento. Em um cenário de tantos desafios para o Brasil, compartilhar histórias e aprendizados de pessoas que estão deixando um legado por meio dos seus negócios é uma forma de inspirar mais gente a se tornar protagonista da mudança que queremos ver acontecer no Brasil., explica Mariana.

A agenda começa às 18h30 e a abertura do encontro às 20 horas.