SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Fluminense retomou o embalo no Campeonato Brasileiro após vencer o Botafogo no clássico carioca da última rodada. Agora, o time das Laranjeiras tenta manter a sequência positiva no Nacional contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (1), às 21h45, no Independência.
Com sete pontos, o Flu ocupa a sétima posição no Nacional e tenta chegar ao G-4. Mas o técnico Levir Culpi terá ao menos quatro desfalques na equipa para o jogo contra seu ex-clube.
Todos lesionados, o lateral Wellington Silva, o volante Pierre e o atacante Samuel estão fora, assim como o meia Gerson, que faz trabalhos de recuperação física. Nesta terça (31), o clube apresentou três reforços –Maranhão, Dudu e William Matheus–, mas nenhum deles foi relacionado para o deulo em Minas.
Pelo Atlético-MG, o técnico Marcelo Oliveira tenta sua primeira vitória no comando da equipe –ele foi contratado para substituir Diego Aguirre, demitido após a eliminação na Libertadores antes o São Paulo. Com cinco pontos, o time alvinegro é apenas o 11º colocado.
Apos cinco partidas fora devido a uma lesão, o atacante Robinho é o principal reforço do Atlético nesta quarta.
ATLÉTICO-MG
Victor; Marcos Rocha, Tiago, Gabriel e Lucas Cândido; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Patric, Pablo e Carlos; Robinho
T.: Marcelo Oliveira
FLUMINENSE
Diego Cavalieri, Jonathan, Gum, Henrique e Giovanni; Edson, Douglas, Gustavo Scarpa e Cícero; Richarlison e Fred
T.: Levir Culpi
Estádio: Independência, em Belo Horizonte
Horário: 21h45
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)