O técnico Claudinei Oliveira divulgou nota oficial nessa quarta-feira (dia 15) falando sobre sua demissão do Paraná Clube, ocorrida na segunda-feira (dia 13). Ele foi demitido junto com o gerente de futebol Beto Amorim. No mesmo dia, o superintendente de futebol do clube, Durval Lara Ribeiro, o Vavá, foi afastado do cargo.

Veja o texto de Claudinei, na íntegra:

NOTA OFICIAL
Essa é minha segunda despedida do Paraná Clube. Na primeira, decidi sair para encarar um novo projeto. Desta vez a diretoria decidiu buscar novos rumos ao time, decisões que fazem parte do futebol, apesar de que minha vontade era de ficar e dar andamento ao que vinha construindo dentro da instituição.

Mais uma vez saio do Paraná pela porta da frente, com a certeza que foi feito tudo aquilo que estava ao nosso alcance. Tivemos o melhor início do Campeonato Paranaense da história do clube, voltamos a semifinal do estadual depois de oito anos e fui eleito o melhor treinador da competição. Vencemos todos os clássicos em casa e ao fim de tudo, o aproveitamento de 54,32% comprova que o trabalho estava sendo bem construído.

Agradeço a atual diretoria pela segunda oportunidade de trabalhar nesta instituição que tanto me identifico e desejo todo o sucesso ao clube no restante da temporada. Após o anúncio da minha saída foram muitas as manifestações de apoio da torcida. Inclusive, uma recente enquete mostrando que o torcedor, em sua maioria, era contrário a esta mudança. Isso tudo me envaidece e me motiva para continuar no caminho do profissionalismo.

Muito obrigado ao grupo de atletas, funcionários do Paraná Clube e um agradecimento especial a todos os torcedores.

15/06/2016
Claudinei Oliveira