A cidade de Curitiba receberá pela primeira vez a Universidade Mercado Livre – um dos maiores eventos para capacitação de vendedores online do Brasil.

Programado para acontecer no Hotel Four Points by Sheraton, no dia 2 de julho, a partir das 8 horas, o encontro é voltado tanto para quem já atua no varejo eletrônico quanto para os que estão realizando suas primeiras vendas no MercadoLivre.com.

Além dos empreendedores interessados em investir neste segmento, também podem se beneficiar do treinamento programadores de aplicações e sistemas para marketplace e comércio eletrônico.

Mais de 90 mil pessoas em Curitiba venderam pelo menos um produto no Mercado Livre entre janeiro e maio de 2016. Dados do Mercado Envios, área de logística do Mercado Livre, apontam que comparando os primeiros cinco meses deste ano com o mesmo período de 2015, a cidade cresceu 86% em itens vendidos pelos lojistas locais para todo o país e 106% em itens comprados/entregues aos curitibanos.

“Curitiba vem apresentando um alto crescimento em empreendedorismo. Por isso, a Universidade Mercado Livre tem o objetivo de capacitar esses vendedores e motivar outras pessoas a empreender” afirma Flávia Marcon, gerente de marketplace do Mercado Livre Brasil.

Agenda
Universidade Mercado Livre – Curitiba
Data: 2 de julho de 2016
Horário: das 8h às 17h
Local: Hotel Four Points by Sheraton em Curitiba – Av. 7 de Setembro, 4211 – Batel, Curitiba
Mais informações e inscrições: http://www.mercadolivre.com.br/universidadecuritiba
Ingresso: R$ 69,90