Acostumado a mudanças, o ator Thammy Miranda está em busca de mais uma transformação em seu corpo. Seu novo objetivo é perder gordura e ficar sarado para o verão. Foi por isso que Thammy iniciou o tratamento estético com a consultoria de Waltão Abreu e sua equipe, uma das maiores consultorias fitness do Brasil. 

O ator, que passou por cirurgia de mastectomia em 2014, quer ter um corpo ainda mais masculino e perder percentual de gordura. Ele sonha com os cobiçados ‘gominhos’ no abdome, além de tornear mais os braços, para deixar os músculos aparentes. Thammy fará uma reeducação alimentar, terá treinos monitorados e o acompanhamento médico da equipe de Waltão Abreu, durante todo o processo. 

“Eu sempre quis ter músculos aparentres, mas a correria do dia a dia não me possibilitava apenas com treinos. Precisava mesmo de um acompanhamento e reeducação alimentar. A gente sabe que nosso corpo pode evoluir se a gente se empenhar”, conta Thammy. 

Para Waltão, Thammy tem um objetivo claro em mente e uma equipe à disposição dele para alcançá-lo: “Quando conversei com Thammy a primeira vez vi o que já imaginava: ele é muito determinado! Nós vamos cuidar para que Thammy tenha um corpo mais enxuto, com definição muscular e, com uma boa alimentação e o acompanhamento médico de minha equipe, tenho certeza que ele vai alcançar seus objetivos de forma saudável e duradoura”, completa Waltão.