Como inverno chegou antecipadamente e o com frio curitibano marcando presença e confirmando a capital mais gelada do Brasil, o Segundo Circuito de Caldinhos promovido pela ABRABAR (Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas) Veio em boa hora. Entre os dias 23 de Junho e 7 de Julho, os curitibanos podem experimentar caldinhos pelo preço fixo de R$8,90.

 O Circuito é realizado na abertura do inverno e tem a participação de 30 Bares e similares, contando com opções fora dos tradicionais pólos gastronômicos da capital.
A segunda edição do evento, prova o sucesso que o evento trouxe ano passado e também como a receita tradicionalmente presente nos bares, casa muito bem com o frio da capital paranaense.

A ABRABAR ressalta a importância da valorização da gastronomia paranaense com eventos deste segmento e espera que o Circuito seja um evento tradicional em Curitiba.

A relação de bares e similares que participarão do circuito poderá ser conferida no nosso Portal www.abrabar.com.br.

O 2° Circuito Gastronômico de Caldinhos conta com o patrocínio das empresas paranaenses Compagás e Sanepar e os apoios do Governo do Estado do Paraná.

Estabelecimentos Participantes:
Aqueces Bar, Aurora Bar, Bar Canabenta, Bar Quermesse, BarBaran, Café Treviso, Canô Resto Bar, Cantina Casa Velha, Casa do Zé, Cervejaria Devassa | Batel, Cervejaria Devassa | Itupava, Choripan Bar, Colarinho, Don Max, Empório Anarco, Espetinharia do Almir, Fita Crepe, Folha Seca, Hora Extra, La Boca, Oliva Gastronomia, Pata Negra, Phoenix American Bar, Quintal do Monge, Senhor Garibaldi | Itupava, Silzeus B.F.G., Simples Assim, Txapela | Batel, Txapela | Centro, Upside Gastrobar.