SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Líder isolado da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco terá problemas para enfrentar o CRB neste sábado (25), no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 12ª rodada da competição. O técnico Jorginho tem desfalques no setor defensivo do time.
Com 25 pontos, o Vasco boa vantagem sobre o vice-líder Atlético-GO, com 21, além de Criciúma e Ceará, ambos com 20. Já o CRB, com 19, mira uma vitória sobre o time carioca para entrar no G4 da segunda divisão nacional.
Expulso na vitória por 1 a 0 sobre o Londrina, fora de casa, o zagueiro e capitão Rodrigo está suspenso. O substituto será Jomar, que fará dupla com Luan.
“O jogo contra o CRB será muito complicado, eles estão bem na tabela. Na Copa do Brasil, quando jogamos com eles em São Januário e na casa deles foi bem truncado, conseguimos nos classificar com um gol no fim da partida. Mas, tenho certeza que será um bom confronto e a defesa formada comigo e com o Luan fará uma boa exibição e, se Deus quiser, sairemos vitoriosos”, disse o novo titular.
No meio-campo, Jorginho não poderá contar com o volante William, que irá se casar neste final de semana. Assim, Julio dos Santos ganha nova chance entre os titulares do Vasco.
No CRB, o técnico Roger Gaúcho foi regularizado pela CBF e vira opção para a partida em Maceió. O técnico Mazola Júnior também deve dar uma oportunidade ao meia Eder no time principal, com Dakson indo para a reserva.
CRB
Juliano; Bocão, Audálio, Boaventura e Diego; Olívio, Galdezani, Somália (Roger Gaúcho) e Eder; Welinton Júnior e Lúcio Maranhão. T.: Mazola Júnior
VASCO
Martín Silva; Madson, Luan, Jomar e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Leandrão. T.: Jorginho
Estádio: Rei Pelé, em Maceió
Horário: 16h30
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)