Uma verdadeira seleção reunindo ídolos do futebol paranaense vai entrar em campo neste domingo (26) em uma eletrizante partida de futebol beneficente no Estádio Pedro Pizzatto, em Araucária. A equipe Amigos do Macaris FC aceitou o desafio para encarar o quase centenário Araucária Futebol Clube, o popular ‘Fantasma’, neste amistoso que deverá contar com participação de grandes astros do futebol paranaense como Igor, Cocito, Eliseu, Rogério Souza, Clovis, entre outros.

No comando do time Amigos do Macaris F.C, o próprio ex-boxeador e campeão mundial, Macaris do Livramento, e a esposa Rosilete dos Santos, a musa do boxe feminino do Paraná.

O jogo, marcado para acontecer neste domingo (26), às 10 horas da manhã, será beneficente. A entrada será 1 kg de alimento não perecível.

As doações serão destinadas ao Rotary Club de Araucária, em parceria com o Instituto Schnnor que, por sua vez, vai distribuir às famílias carentes da região.

Tenho certeza que este será um grande espetáculo reunindo campeões do nosso futebol e a causa é justa, para ajudar famílias necessitadas, explica o capitão do time, Macaris do Livramento, que denomina o evento de ‘Futebol das Estrelas’.