PARA A EDIÇÃO DE DOMINGO DOS JORNAIS
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Após surpreender e vencer o Grêmio em Porto Alegre, o Vitória recebe neste domingo (26) a Ponte Preta, que volta a entrar em campo depois de sofrer duas goleadas seguidas –3 a 0 contra o Atlético-MG e 4 a 0 frente ao Cruzeiro. O jogo é válido pela 11ª rodada do Brasilero.
Apesar de se dizer satisfeito com o resultado da última rodada, Vágner Mancini, técnico do Vitória, afirmou em entrevista coletiva que aguarda reforços. O time baiano é hoje o 14º colocado, com 12 pontos, e precisa seguir somando pontos para se distanciar da zona do rebaixamento, aberta pelo Coritiba, com nove pontos.
A principal mudança no time para o confronto deste domingo (26) é na zaga, que atuou com três defensores na última partida. Com a suspensão de Victor Ramos, Mancini deve escalar o time com dois zagueiros, Kanu e Ramon.
A Ponte Preta, por sua vez, tenta se recuperar da má fase. Nesta sexta (24), o técnico Eduardo Baptista preferiu fechar o treinamento e não divulgou a escalação da equipe.
O retorno do lateral Jeferson, porém, foi confirmado. No ataque, o artilheiro da equipe, Felipe Azevedo, vai fazer dupla com Roger, com Galhardo na armação.
O time de Campinas é hoje o 10º colocado, com 13 pontos ganhos.
VITÓRIA
Fernando Miguel; Euller, Kanu, Ramon e Diego Renan; Willian Farias, Tiago Real e José Welison; Dagoberto e Kieza (Marinho). T.: Wagner Mancini
PONTE
João Carlos; Jeferson, Fábio Ferreira, Kadu e Reinaldo; João Vitor, Renê Júnior, Matheus Jesus e Galhardo (Ravanelli); Felipe Azevedo e Roger. T.: Eduardo Baptista
Estádio: Barradão, em Salvador (BA)
Horário: 16h
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)