Neste domingo, 26, os termômetros já começam a se elevar em todo o Estado sinalizando que teremos durante a semana. Segundo o Simepar, apesar do dia amanhecer um pouco frio, com temperaturas na casa dos 8º C e 10º C, ao longo do dia o sol deve esquentar. As máximas ficam em 20º C desta segunda até quinta-feira, 30,  em Curitiba. 

No Litoral os termômetros devem subir ainda mais, chegando aos 22ºC.  A menor mínina da semana para Paranaguá é 12ºC nesta segunda. Na região Norte e Oeste do Estado, os termômetros marcarão 25ºC de máxima em Paranavaí, 24ºC e, Foz, Gauíra, Londrina e Maringá. As mínimas devem oscilas em 11ºC em Londrina, 14ºC em Foz e Cascavel.  

No domingo as áreas de chuva continuam atuando mais ao sul, entre o norte da Argentina, Uruguai e o Rio Grande do Sul. No Paraná não há previsão de chuvas, mas a nebulosidade deve variar um pouco mais entre o oeste e o sudoeste paranaense.

Nos Campos Gerais e Região Metropolitana de Curitiba novamente há condição para formação e nevoeiros no amanhecer, enquanto no litoral a nebulosidade fica também bastante variável. Temperaturas elevadas à tarde no interior do Estado.