Milhares de pessoas participaram, das 19 horas de sábado até as 19 de domingo (26), da décima edição do 24 Horas em Oração no Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe, em Curitiba. Mais de 35 mil pessoas eram esperadas pela organização do Santuário para participar em algum momento da ação. O evento que foi comandado pelo padre Reginaldo Manzotti. 

Ainda segundo informações do Santuário, eram mais de 45 caravanas de várias partes da Região Metropolitana e interior do Paraná confirmadas para o 24 Horas em Oração. Até mesmo devotos do Paraguai eram esperados no Guadalupe.

Ao longo dos dois dias houve intensa programação, com Santa Missa, adorações, pregações e terços. A celebração que encerrou o evento marcou ainda a renovação da parceria onde a Associação Evangelizar é Preciso se compromete perante a Pastoral da Criança a ajudar dez mil crianças mensalmente.

Números — O 24 em Orações tem números grandiosos nestes dez anos de realização. Por exemplo, todos os anos, mais de 12 mil hóstias são distribuídas e mais de 6 mil lanches são vendidos durante todo o evento. Mais de 20 mil pedidos de oração são enviados através do site e das Redes Sociais do padre Reginaldo Manzotti.

Sete pregadores se dividem entre às 24 horas de programação, que ainda conta com seis missas presididas pelo padre Reginaldo Manzotti — uma delas, conta com uma procissão pelas ruas em torno do Santuário.