SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Sport deu mais um sinal de reação no Campeonato Brasileiro. Depois de uma vitória em casa sobre o Fluminense e um empate fora com o São Paulo nas duas rodadas anteriores, o time de Oswaldo de Oliveira recebeu a Chapecoense neste domingo e goleou por 5 a 1.
O resultado faz o Sport chegar a 12 pontos e deixar a zona de rebaixamento. A pontuação é a mesma que a do Botafogo, mas a equipe pernambucana tem melhor saldo de gols e por isso aparece em 16º lugar, uma posição acima do time carioca. Já a Chapecoense, que atuou pela primeira vez sem Guto Ferreira, segue com 15 pontos e é o 11º colocado.

SPORT
Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Rodney Wallace; Rodrigo Mancha (Ronaldo), Rithely, Gabriel Xavier, Diego Souza (Clayton) e Everton Felipe; Edmilson (Rogério).
T.: Oswaldo de Oliveira

CHAPECOENSE
Danilo; Gimenez, Marcelo, Thiego e Cláudio Winck; Josimar, Rafael Bastos (Arthur Maia) e Cleber Santana; Lucas Gomes (Ananias), Silvinho (Neném) e Bruno Rangel.
T.: Emerson Cris

Gols: Rodney Wallace (Sport), aos 11 do primeiro tempo; Ananias (Chapecoense), aos 2 do segundo tempo; Rithely (Sport), aos 9 do segundo tempo; Rodney Wallace (Sport), aos 12 do segundo tempo; Diego Souza (Sport), aos 19 do segundo tempo; Ronaldo (Sport) aos 32 do segundo tempo
Local: Ilha do Retiro, no Recife (PE)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Cartões amarelos: Rodrigo Mancha, Gabriel Xavier, Diego Souza, Ronaldo (SPO); Lucas Gomes, Silvinho (CHA)