Que tal mesclar um dos preparos mais tradicionais do mundo com um ingrediente tipicamente paranaense? Foi essa a ideia do chef curitibano Guilherme de Rosso, do Simples Assim, ao criar o delicioso e artesanal Hambúrguer de cupim e pinhão, um dos grandes destaques da casa que tem como objetivo unir cervejas e cachaças especiais a um cardápio com as tradicionais comidinhas de boteco.

 Como chef de cozinha, gosto muito de inovar e buscar novos sabores. Analisando o conceito da casa e tendo como referência preparos e ingredientes que os curitibanos gostam muito, chegamos ao Hambúrguer de cupim e pinhão, um preparo que se transformou em um fenômeno de vendas do Simples Assim. Por ser um prato sazonal, pois não temos pinhão o ano todo, ele virou um verdadeiro sonho de consumo. Sempre que está no cardápio é um sucesso, comemora o chef Guilherme de Rosso.

 O sanduíche, que custa R$ 34,90, é preparado com um saboroso hambúrguer artesanal de cupim e pinhão, pão especial, maionese, queijo prato colonial, bacon caramelado com açúcar demerara, guacamole com pimenta baniwa e crisps de abobrinha. Para completar, a delícia é acompanhada por batata rústica com lemon pepper.

O Simples Assim fica na Rua Ângelo Sampaio (nº 1671), no bairro Batel. A casa funciona de terça a quinta, das 18h às 0h30; e nas sextas e sábados, das 18h às 1h30. De quinta a sábado o espaço ganha ainda mais movimento com música ao vivo. Mais informações no site www.simplesassimboteco.com.br ou pelo telefone (41) 3016-6610.