Patrícia Abravanel é alvo de mais uma polêmica por causa de um posicionamento feito ao vivo. A apresentadora do SBT, filha de Silvio Santos, disse que locais onde há uma presença mística muito forte atrapalha seu desenvolvimento – ela usou os países da África como exemplo. O parâmetro oposto para Patrícia são os Estados Unidos, que ela diz ser mais “racional”. “Eu acho que a gente tem que avaliar nossa crença através dos frutos que elas nos trazem”, encerrou a apresentadora após mencionar as raízes do cristianismo protestante dos norte-americanos. A herdeira do SBT, que já havia sido criticada por declarar ser contra dizer que relacionamentos gays são normais, mais uma vez não foi perdoada pelo comentário.


Game of Thrones terá só mais duas temporadas

Os fãs de Game Of Thrones já podem se preparar para o fim da série. De acordo com um de seus criadores, David Benioff, a série terá apenas mais duas temporadas. Desde o início, nós falávamos sobre fazer isso em 70 ou 75 horas, e é nisso que nós devemos terminar. Temos pensado em ter mais duas temporadas, revelou o diretor em entrevista ao site Deadline. Ele também salientou que não pretende enveredar pelo caminho da ‘encheção de linguiça’ ao qual muitas séries de sucesso se submetem: Nós queríamos que fosse uma história gigante, sem precisar prolongá-la por 10 horas extras porque as pessoas continuam assistindo. Daniel Weiss, o outro diretor, também falou sobre os principais desafios que vem enfrentando após a série ter ‘ultrapassado’ os livros de George RR Martin. Após muitos anos escrevendo sobre os personagens do mundo de George, nós tivemos que nos tornar capazes de andar com os próprios pés. Se não estivéssemos aptos a seguir com isso, não seríamos as pessoas certas para comandar o programa, refletiu.


Gravadora faz recall de disco de Maria Rita

A gravadora de Maria Rita, a Universal Music, divulgou ontem um comunicado informando que identificou uma troca de faixas no álbum O Samba em Mim – Ao Vivo da Lapa, novo lançamento da cantora. Na faixa 8, Coração a Batucar, o áudio foi substituído pelo da musica Um Corpo Só, também gravada da cantora. “O consumidor que adquiriu as versões CD físico ou álbum digital poderá trocar seu produto sem ônus. Basta entrar e contato com o SAC da gravadora através da opção “Contato” do site www universalmusic.com.br para receber as instruções do procedimento de troca física ou digital. O DVD O Samba em Mim – Ao Vivo da Lapa está em conformidade com a lista de músicas”, afirma o comunicado oficial.


Louro José deleta perfil em rede social após polêmica com mulher

Tom Veiga, manipulador e intérprete do boneco Louro José, do programa Mais Você, deletou seu perfil no Instagram. A saída da rede social aconteceu dias depois dele ter publicado uma foto de sua mais recente tatuagem em homenagem à sua mulher, Alê Veiga. A tatuagem trazia o rosto dela caracterizado como na festa do Dia dos Mortos do México. E ela disse que odiou. Na Globo existe uma preocupação de como seus funcionários se comportam e se expõem nas redes sociais. Qualquer publicação que gere ruído, a emissora intervém e dá um puxão de orelha, independente do cargo ou relevância do ‘infrator’. Tom não foi poupado de uma dura da direção da emissora.


Em vídeo, Lauren Graham anuncia chegada de Gilmore Girls ao Netflix

Fãs de Gilmore Girls, preparem-se: chega ao Netflix, no dia 1º de julho, as sete temporadas do seriado que estreou em 2000 e até 2007 foi assistido por milhares de espectadores em todo o mundo. Protagonista de Gilmore Girls, a atriz Lauren Graham postou um vídeo dizendo “olá” em diversos idiomas anunciando a data de lançamento. Além disso, comentou que ainda em 2016 vão ao ar quatro episódios especiais de Gilmore Girls, também na Netflix: A Year in the Life, série original Netflix, com 90 minutos de duração cada um.


Níver do dia

Dado Villa-Lobos

músico brasileiro, guitarrista do grupo 
Legião Urbana
51 anos