Uma colisão traseira com dois carros deixou uma pessoa morta na madrugada desta quinta-feira (30) em Balsa Nova, BR 277, km 135, sentido Curitiba. Mais informações em breve.

A ambulância, com logomarca do governo do Paraná, colidiu na traseira de um caminhão, por volta de três horas da madrugada, no quilômetro 135 da BR 277, em Balsa Nova, região metropolitana de Curitiba.

Ambos os veículos transitavam na pista sentido capital do estado.

Um passageiro, com 25 anos de idade, que estava sentado ao lado do motorista da ambulância, morreu no local. O corpo foi encaminhado ao IML de Curitiba. Ele seria servidor da área de saúde.

Havia três pacientes na ambulância que, a princípio, não se feriram no acidente. Eles foram levados até a praça de pedágio, que fica próxima do local do acidente, onde seriam examinados por um médico.

Bastante nervoso, o motorista da ambulância não deu muitas informações aos policiais rodoviários federais que atenderam a ocorrência.

Não havia marca de frenagem antes do ponto de colisão.

Devido aos estragos na parte frontal direita da ambulância, a equipe da PRF não conseguiu identificar se o passageiro morto usava ou não cinto de segurança.

 

 

Mais informações no Blog Plantão de Polícia