O Paraná Clube seguirá com cinco desfalques para a partida de sábado (dia 2) às 16 horas, contra Bragantino, em Bragança Paulista, pela 14ª rodada da Série B. Os cinco já não enfrentaram o Vasco, na última terça-feira, e seguem em recuperação no departamento médico. Essa lista tem os volantes Anderson Uchôa, Jean e Lucas Otávio, o zagueiro João Paulo e o meia Nadson.

A única novidade em relação ao último jogo é o zagueiro Pitty, que estava suspenso contra o Vasco e agora volta ao time.

Com o retorno dele, a tendência é que Leandro Silva volte a jogar como volante, com Fernandes ou Basso ficando no banco. Leandro Silva pode jogar como zagueiro, lateral-direito ou volante.

Com isso, a provável escalação para sábado é Marcos; Diego Tavares, Pitty, Alisson e Rafael Carioca; Leandro Silva (Fernandes), Basso, Válber, Murilo Rangel e Robson; Lúcio Flávio.

O Paraná é o quarto time com mais pontos como visitante, com duas vitórias, três empates e duas derrotas fora de casa (aproveitamento de 43% dos pontos disputados).

O Bragantino é o quarto pior mandante da Série B, com duas vitórias, dois empates e duas derrotas em casa – aproveitamento de 44%. Em Bragança, o time paulista só marcou quatro gols nesses seis jogos – e também sofreu quatro.