No Domingo+Arte, no somingo o Museu Oscar Niemeyer (MON) convida os visitantes a participar das atividades desenvolvidas pela equipe da Ação Educativa e pela artista convidada, Elizabeth Titton. Neste dia, o museu fica aberto até as 18h, com venda de ingressos até as 17h30. As entradas custam R$ 12 e R$ 6 (meia-entrada).

Elizabeth Titton dedica-se principalmente às esculturas e tem obras no acervo do MON. Em seu processo de criação, a artista une inspiração e praticidade. Os aspectos técnicos da obra norteiam o desenvolvimento de sua arte. Na oficina Brincando com o relevo, Elizabeth vai trabalhar esta dualidade com os participantes — a construção de objetos tridimensionais a partir do bidimensional. A oficina acontece em dois momentos: às 14h30 e às 16h, com 60 vagas disponíveis em cada horário.

Além desta atividade, a equipe da Ação Educativa do MON preparou uma oficina de escultura com materiais diversos, das 11h às 14h. Para participar das oficinas não é necessário conhecimento prévio em arte.

As atividades serão reprisadas na quarta-feira (06/07). A oficina Brincando com o relevo será às 15h, e a oficina da Ação Educativa começa às 11h e vai até as 14h. A entrada no MON é gratuita às quartas-feiras. Elizabeth Titton nasceu em São Paulo em 1949 e reside em Curitiba desde 1957. Formou-se em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) em 1973.