Seguindo a linha de pensamento que o ano de 2016 está mais para punk do que para qualquer outra definição, vou me permitir um momento para mostrar algumas ideias que tirem a moda da crise . Você não precisa estar grifada da cabeça aos pés (nem deve, segundo as francesas que entendem tudo do assunto. É completamente cafona) para estar linda ou lindo (sei que estou devendo um post para vocês boys!) para ficar numa boa com a sua aparência. Um casacão bem rústico que não custou uma fortuna, mas que faz de você um evento à parte porque você é linda e sorridente e ganha todas as atenções do mundo super vale! A moda tem dessas coisas hoje. Do custa quase nada ao custa a sua casa, carro e mais as bonecas das crianças. Bem, em termos de estilo é o seguinte: casacos em lã tamanho enorme. Estilo cobertor. Jaquetas bomber em couro de cobra, o píton. E ainda tudo em malha como se você fosse um personagem Manga. Sempre tá na moda. As ideias estão aí para vestir-se sem crise nem de consciência (no caso das vacas magras) e nem de abuso (no caso das vacas gordas). Beijo. Semana que vem tem mais.

 Fotos: Ana Clara Garmendia
Abusiva
Essa é para as que não tem problema com o quanto gastar em uma peça. A jaqueta modelo bomber é uma das queridas do ano. Se for em píton você arrasa simplesmente combinando com tudo. Seguirão em alta nos anos que virão. Vira acervo e sempre volta.
Decorativa
Essa é para as que gostam de inspirações em Mangas. Sabe o que é? Os desenhos animados japoneses que vivem sendo homenageados pela moda. Um estilo a ser pensado, mas está valendo. Tem cor, mistura e é divertido.
Maxi
Linda e com o casaco quentinho tamanho XXL. Por baixo você se aquece com um bom blusão e uma camada de camisetas. Por cima ainda cabe a grande echarpe feita a mão. O complemento fica por conta do batom vermelho. Nove entre dez parisienses o usam agora.
Chique
O detalhe do mantô extremamente bem cortado define a alfaiataria de luxo como uma das eternas companheiras da elegância. A bolsa amarela é uma das mais desejadas e visitadas por quase todas as marcas. Essa é da Dior.

 

HASHTAGS
#KIMONODENOVO
#CALÇACURTA
#SAPATILHAS

ME SEGUE:
E-mail: [email protected]
Instagram: @anagarmendia
Periscope: anagarmendia
Snapchat: anagarmendia68

*********************************************