PARA A EDIÇÃO DE DOMINGO DOS JORNAIS
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Dois dos piores times do Campeonato Brasileiro se enfrentam neste domingo (3) para reduzir o risco de rebaixamento. Botafogo e Santa Cruz jogam no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG), às 16h, pela 13ª rodada.
O Botafogo é 18º colocado, com 12 pontos, enquanto o Santa Cruz, com 11, é penúltimo. O vencedor da partida deste domingo poderá deixar a zona de rebaixamento caso o Fluminense vença o Coritiba na véspera.
O time carioca vinha de uma surpreendente vitória por 3 a 2 sobre o Inter, fora de casa, mas na última rodada não conseguiu impedir a derrota por 5 a 3 para o Atlético-MG, em Belo Horizonte.
“Jogamos num time grande, com uma camisa de peso e, para nós, não tem essa de adversário. Temos que jogar bem e partir pra cima. No começo da competição as coisas não estavam acontecendo e agora estamos mostrando uma evolução. Vamos buscar novamente a vitória para crescermos mais ainda na competição”, disse o atacante Sassá.
O técnico Ricardo Gomes deverá escalar Sassá e Rodrigo Pimpão no ataque botafoguense. Já o volante Aírton se recupera de lesão e ainda é dúvida.
No Santa Cruz, o técnico Milton Mendes não poderá contar com o lateral-esquerdo Allan Vieira e o atacante Wallyson. Ambos têm problemas musculares e estão fora da partida.
BOTAFOGO
Sidão; Luís Ricardo, Émerson Silva, Renan Fonseca e Diogo Barbosa; Bruno Silva, Lindoso, Fernandes e Camilo; Rodrigo Pimpão e Sassá. T.: Ricardo Gomes
SANTA CRUZ
Tiago Cardoso; Léo Moura, Luan Peres, Danny Morais e Roberto; Uillian Correia, Leandrinho (Fernando Gabriel) e João Paulo; Arthur, Keno e Grafite. T.: Milton Mendes
Estádio: Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG)
Horário: 16h
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)