O interior do Range Rover SVAutobiography o amplo uso do alumínio, madeira e do couro nobre está presente em cada detalhe que vai desde o acabamento de partes grandes como painel, portas, bancos e volante, até pequenas peças como a borda do botão Start/Stop e do seletor de marchas.
O couro nobre perfurado reveste o teto e o alcântara reveste diversos detalhes do modelo como, por exemplo, o interior da bolsa localizada na parte de trás dos bancos dianteiros. Na traseira dois bancos executivos individuais italianos da marca Poltrona Frau, que contam com ajustes elétricos e descanso para os pés, são equipados com programas de massagem, aquecimento e resfriamento, revestimento em couro nobre Windsor.
Entre os dois bancos, foi colocado um console central com um compartimento refrigerado com capacidade para uma garrafa de champagne. Com acabamento em madeira ou alumínio, o console abriga também dois controles wireless que comandam as funções do sistema de entretenimento traseiro formado por duas telas independentes. www.tudo auto.com.br